Direito Agrário: antes da Porteira
Tudo começa com uma base sólida. Por isso, ajudamos nossos clientes a estruturar projetos de produção de forma segura e apropriada. Desde a negociação de terras e propriedades até a análise e elaboração de contratos de suporte para a realização da atividade, nossa equipe garante que os primeiros passos sejam dados com confiança.
A assessoria jurídica especializada na fase de tomada de providências e organização preliminar é fundamental para minimizar riscos e otimizar resultados no longo prazo.
Direito Agrário: dentro da Porteira
É nesse cenário que os produtores rurais surgem como protagonistas: produzindo, empregando, investindo tempo, esforço e bens para colher bons frutos de resultado. Nossa atuação, portanto, chega
para aquilatar essas relações, dando-lhes suporte jurídico, segurança, equilíbrio e correção em atenção à legislação vigente.

Direito Agrário: depois da Porteira
Nossa atividade se estende para o acompanhamento do destino dado à produção, seja para o mercado, seja para a indústria. Nossa experiência nos habilita a auxiliar, inclusive, os players do agronegócio que atuam no processamento e industrialização, inclusive em atividades correlatas, como logística de escoamento.
Conheça o escritório Silva Fiss e saiba como podemos lhe auxiliar
Você também pode gostar
Ver todos artigos
Mão de obra terceirizada: lucro ou prejuízo

Governança Corporativa e Compliance: medidas interessantes para o meu negócio?
